Oficial:
após inúmeras idas e vindas, Scott Weiland foi
o escolhido para cuidar dos vocais da nova banda dos ex-integrantes do Guns
n´Roses.
Agora, a única dúvida que permanece é quanto ao nome do projeto.
A banda, que conta ainda com Slash (ex-guitarrista do Guns), Duff McKagan (ex-baixista) e Matt Sorum (ex-baterista), atende atualmente pelo nome de Velvet Revolver. Entretanto, esse já é o terceiro nome escolhido. Eles já se chamaram Reloaded e The Project.
Quanto à escolha de Weiland, Slash fez os seguintes comentários: "Eu sempre gostei do vocal do Stone Temple Pilots. Ele (Weiland) tem uma ótima vibração rock n´roll. É um daqueles caras que tem um lado dark, o que, obviamente, combina conosco".
Sobre o envolvimento de Weiland com as drogas (leia nota aqui), Slash foi contundente: "Nós já passamos por isso. Apesar de apavorar as pessoas, não nos afeta muito".
A banda vai começar a escrever novas músicas e procurar um contrato com alguma gravadora. Mas, antes disso, Weiland vai entrar em tratamento de reabilitação como prometeu à justiça, que o prendeu recentemente por porte de drogas.
A banda já gravou uma cover de Money, do Pink Floyd, para o filme Um golpe à italiana e uma música inédita que estará incluída na trilha sonora de Hulk, Set me free. (leia a nota aqui). Planejam entrar definitivamente no estúdio em Setembro e lançar um álbum no começo de 2004.
Aparentemente, o Stone Temple Pilots acaba por aqui. Contudo, segundo os empresários da banda, "Tudo isso é novidade para nós".
Eu só acredito vendo (ou ouvindo).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários