Rosalía fará show no Brasil, diz jornalista
Jornalista José Norberto Flesch revelou que a cantora vem ao Brasil
Créditos da imagem: Reprodução
O jornalista José Norberto Flesch revelou nesta segunda-feira (17), que a cantora Rosalía fará um show no Brasil, entre agosto e setembro, ainda sem uma data definida.
Algumas pessoas estão especulando pela janela de possibilidades para o show, que ela deve se apresentar no Rock In Rio. Contudo, até o momento, não existe uma confirmação oficial e a cantora pode muito bem vir de forma solo para o país.
O show vai promover Lux, o novo álbum da cantora lançado recentemente. É bem provável que nas próximas semanas, mais informações sobre o show, datas e locais devem ser revelados.
Por enquanto, nos resta esperar pela confirmação oficial.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários