Em uma entrevista ao Superpop, Mick Jagger comentou sobre um fenômeno recente e cada vez maior nos shows mundo afora: a presença dos celulares no público.
Jagger considerou São Paulo, onde se apresentou recentemente com os Rolling Stones, a “cidade do celular”. O vocalista disse que quando olha pra plateia “vê um mar de celulares” e que parece que o público paulistano assiste ao show através dos aparelhos.
O cantor comentou também sobre as diferenças dos públicos dentro do Brasil e disse que o Rio de Janeiro tem uma plateia tranquila, que não é eufórica. Jagger considerou o público sul-americano caloroso, e o comparou com os espanhóis e os italianos. O roqueiro também falou da possibilidade de um novo disco dos Stones, dizendo que algumas músicas inéditas já foram gravadas mas que elas não tem previsão de lançamento. Recentemente o grupo anunciou um show gratuito em Cuba - saiba mais.
Jagger também falou um pouco sobre Vinyl, série da HBO produzida por ele e pelo diretor Martin Scorsese, explicando que a ideia era originalmente de adaptar aquela história ao cinema – confira a entrevista completa.
É a primeira vez da banda no país desde a turnê "A Bigger Bang" de 2006, que reuniu mais de 1 milhão de pessoas num show gratuito na praia de Copacabana.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários