ESPN ao vivo no Disney+ Premium

Icone Fechar
Música
Notícia

Rock in Rio 2011 | Jay-Z e Maná confirmados no line-up do festival

Rapper e mexicanos vão tocar no dia 1º de outubro

MF
12.04.2011, às 21H25.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 21H01

Está completo o line-up do dia 1º de outubro do Rock in Rio 2011. Foram confirmados hoje as apresentações do rapper Jay-Z e da banda mexicana Maná na noite do dia 1º de outubro, mesma data que já tinha Coldplay, Frejat e Skank.

Jay-Z traz para o Rio de Janeiro a turnê do álbum The Blueprint 3, enquanto os velhos conhecidos do Maná estarão divulgando as músicas do recém-lançado Drama Y Luz.

Omelete Recomenda

maná

None
Maná

jay-z

None
Jay-Z

Rock in Rio 2011

None

A escalação por enquanto:

Dia Pop - 23 de setembro

Palco Mundo: Katy Perry, Elton John, Rihanna e Claudia Leitte
Palco Sunset: Móveis Coloniais de Acaju + Orkestra Rumpilezz + Mariana Aydar; Ed Motta + Rui Veloso + convidado; Bebel Gilberto + Sandra de Sá; The Asteroids Galaxy Tour + convidado

Dia Rock - 24 de setembro

Palco Mundo: Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Stone Sour, Capital Inicial e NX Zero
Palco Sunset: Marcelo Yuka + Cibelle + Karina Buhr + Amora Pêra; Tulipa Ruiz + Nação Zumbi; Milton Nascimento + Esperanza Spalding; Mike Patton/Mondo Cane + Orquestra Sinfônica de Heliópolis

Dia Metal - 25 de setembro

Palco Mundo: Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria e Slipknot
Palco Sunset: Matanza + BNegão; Korzus + The Punk Metal Allstars; Angra + Tarja Turunen; Sepultura + Tambours du Bronx

Dia 30 de setembro

Palco Mundo: Shakira, Lenny Kravitz, Marcelo D2, Ivete Sangalo e Jota Quest
Palco Sunset:
Buraka Som Sistema + Mixhell; João Donato + Céu; Cidade Negra + Martinho da Vila + Emicida; Monobloco + Macaco

Dia Rock Alternativo - 1º de outubro

Palco Mundo: Jay-Z, Maná, Coldplay, Skank e Frejat
Palco Sunset: Cidadão Instigado + Júpiter Maçã; Tiê + Jorge Drexler; Zeca Baleiro + Concha Buika; Erasmo Carlos + Arnaldo Antunes

Dia 2 de outubro

Palco Mundo: Guns N' Roses e Pitty
Palco Sunset:
The Monomes + David Fonseca; Mutantes + Tom Zé; Titãs + Xutos & Pontapés; Marcelo Camelo + Convidado.

Os Paralamas do Sucesso e os Titãs vão fazer o show de abertura, em 23 de setembro, com a participação da Orquestra Sinfônica Brasileira.

O festival acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro de 2011, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Os Rock in Rio Cards, primeiro lote de 100 mil ingressos, já estão esgotados. As vendas serão retomadas em 7 de maio, mas clientes Itaú terão prioridade a partir de 22 de março.

Os ingressos para cada dia do festival custarão R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia). A compra poderá ser feita pelo site oficial do Rock in Rio e shopping centers, que serão divulgados em breve pela organização.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.