Música

Notícia

Rihanna recusou convite de show no Super Bowl, segundo jornal

Cantora rejeitou a oferta por apoio a Colin Kaepernick

19.10.2018, às 08H07.

Rihanna foi convidada para se apresentar no intervalo do Super Bowl em 2019 mas recusou o convite por apoio ao jogador Colin Kaepernick, segundo a US Weekly.

Rihanna/Reprodução

Kaepernick está sem contratos na NFL desde 2017, em um movimento que parece ser uma retaliação contra o seu posicionamento político. Em 2016, o jogador foi o primeiro a se ajoelhar durante o hino nacional no campo, revelando apoio ao movimento Black Lives Matter e como um protesto à injustiça racial nos EUA. 

Rihanna não se declarou publicamente sobre ter recusado a oferta do intervalo do Super Bowl. A US Weekly citou fontes próximas a cantora e alegou: "A NFL e a CBS queriam Rihanna na performance do ano que vem, em Atlanta. Eles ofereceram a chance, mas ela se recusou por causa da controvérsia do ajoelhamento. Ela não concorda com a posição da NFL". 

Recentemente, foi revelado que Maroon 5 deve se apresentar no próximo Super Bowl. A banda ainda pode trazer participações especiais de  Cardi B. e Travis Scott - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.