Rihanna em campanha da Louis Vuitton (Reprodução/Instagram)

Créditos da imagem: Rihanna em campanha da Louis Vuitton (Reprodução/Instagram)

Música

Notícia

Rihanna nega aposentadoria da música e diz que está "recomeçando" novo álbum

A estrela não lança um disco de inéditas desde 2016, quando saiu o Anti

Omelete
2 min de leitura
12.06.2024, às 08H38.
Atualizada em 20.06.2024, ÀS 16H54

Rihanna não está aposentada da música. Em duas novas entrevistas, com o Entertainment Tonight e o Extra, a estrela negou que esteja afastada de vez dos estúdios e deu a entender que o trabalho continua em seu novo álbum.

"A música, para mim, é uma nova descoberta. Estou redescobrindo a música", comentou ela. "Estou trabalhando no próximo álbum por tanto tempo que decidi deixar algumas coisas que fiz anos atrás de lado e voltar ao estúdio. Estou recomeçando - me dêem só um minuto!", comentou ela.

Isso não significa que todas as canções que Rihanna já gravou e não lançou tenham ido parar no lixo. "Eu estou escutando algumas delas de novo, vendo o que ainda faz sentido para mim, as coisas pelas quais ainda estou apaixonada", disse ela.

O último álbum de inéditas de Rihanna veio em 2016, com o título de Anti, gerando hits como “Work”“Needed Me” e “Love on the Brain”. Desde então, seus lançamentos musicais se limitaram a singles e colaborações, incluindo “Lift Me Up”, canção da trilha de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre que rendeu sua primeira indicação ao Oscar.

Paralelamente, Rihanna tem se dedicado ao crescimento de sua grife, batizada de Fenty; e também à carreira de atuação, em filmes como Oito Mulheres e um Segredo (2018) e Guava Island (2019).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.