Revista elege 50 piores artistas da história da música
Revista elege 50 piores artistas da história da música
![]() Insane Clown Posse |
Como toda revista faz no fim do ano (para ninguém ter que trabalhar muito), a Blender é famosa pelas listas - no caso, as hilárias, sempre acompanhadas de comentários mordazes. Desta vez, sobrou até para Mick Jagger e David Bowie, alguns dos eleitos entre os 50 piores artistas da história da música.
O primeiro lugar foi conquistado com louvor pela esdrúxula banda estadunidense Insane Clown Posse, seguida pelo Emerson, Lake & Palmer. Separamos alguns artistas e selecionamos os comentários mais divertidos. No final da lista, o link para a matéria completa.
1º lugar - Insane Clown Posse (Eles soam ainda mais estúpidos do que parecem)
7º lugar - Asia (Capas ridículas, músicos virtuosos, rock inanimado. Só pode ser uma banda)
12º lugar - Tin Machine (Em 1989, o camaleão David Bowie, cansado de se superar no pop, glam, rock e funk, quis mostrar que também podia ser muito ruim. Os roadies do Tin Machine usavam camisetas com os dizeres: F*-SE, EU GOSTO DO TIN MACHINE. Eles eram os únicos)
13º lugar - Mick Jagger (Até mesmo Bill Wyman ri dos álbuns solo de Mick. Com a quantidade de artistas que apareceu nos solo de Mick Jagger, mesmo um surdo de seis anos produziria algo que você gostaria de ouvir duas vezes ou pelo menos uma. Nunca há um surdo de seis anos por perto quando a gente precisa)
21º lugar - The Alan Parsons Project (O som dentro da mente do engenheiro de som do Pink Floyd. Zzzzzz....)
25º lugar - Jamiroquai (Stevie Wonder tem mais talento nos seus óculos-escuros do que Jay Kay em todo o seu corpo)
26º lugar - Celine Dion (Uma razão a mais para odiar os franceses? Se o tema do Titanic, My Heart Will Go On, cantado pela franco-canadense tivesse tocado no próprio navio, certamente os passageiros iriam ao encontro da própria morte antes que o iceberg o fizesse)
34º lugar - Live (A mistura de guitarras barulhentas e letras pró-Jesus pavimentou o caminho para roqueiros como o Creed. Valeu, Live)
37º lugar - The Doors (Muita gente, quando entra na faculdade, começa a pirar em torno de assuntos envolvendo o filósofo Nietzsche, magia negra e o folclore norte-americano. A maioria sai da faculdade curada. Mas Jim Morrison, infelizmente, propagou sua visão adolescente por todo o mundo. As conseqüências podem ser sentidas em verdadeiros clássicos nonsense como The End e The Crystal Ship, além da invenção do gótico. Depois disso, ele engordou e morreu)
39º lugar - Bob Geldof (O engajado ex-vocalista do Boomtown Rats e organizador do Live Aid e do Live 8 deveria ter se concentrado em salvar o planeta e nunca ter feito música)
Divirta-se (ou não) com a lista completa.
