Pelo visto, a despedida do Restart será em dose dupla. Após os ingressos da turnê de despedida Pra Você Lembrar esgotarem, a banda anunciou um show extra: 8 de outubro. Originalmente, o grupo iria se apresentar somente no dia 7 do mês.
Nos meses seguintes, a turnê irá passar pelas principais regiões e capitais do país, incluindo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Florianópolis. Todas as informações sobre locais, ingressos e abertura das vendas estarão disponíveis no site da turnê a partir desta sexta-feira (4), ao meio-dia.
Pe Lu (vocais e guitarra), Pe Lanza (vocais e baixo), Thomas (bateria) e Koba (vocais e guitarra) se reuniram para reencontrar os fãs e tocar hits como "Levo Comigo", "Recomeçar" e "Menina Estranha". A banda ficou na ativa, originalmente, entre 2008 e 2015.
****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários