Reges Bolo, vocalista da banda O Surto - que ficou famosa pelo hit "A Cera (Pirou o Cabeção)", em 2001 -, morreu na tarde de ontem (24) aos 52 anos. A notícia foi confirmada no Instagram da banda, sem citar a causa da morte.
"Sua voz, sua presença, seu talento e amizade serão lembrados para sempre", escreveram os colegas. "A banda e amigos agradecem a todos pelo apoio e carinho nesse momento difícil".
Formada em 1994 por amigos que moravam em Fortaleza, no Ceará, O Surto ganhou destaque após apresentações em festivais de rock pelo Brasil e viajou para São Paulo, onde virou frequente banda de abertura da turnê d'Os Raimundos.
Em 2001 foi lançado o álbum Todo Mundo Doido, produzido por Rick Bonadio. Além de "A Cera", o disco rendeu outras faixas de sucesso, como "Tudo é Possível" - ambas fizeram parte da trilha da novela adolescente Malhação.
No ano seguinte, o disco Equalizando as Ideias continuou o sucesso, especialmente com o single "O Veneno". O terceiro álbum viria em 2007, com o título De Onde Foi que Paramos Mesmo? e músicas de trabalho como "Vai Véio" e "Litoral".
Com o passar dos anos, O Surto passou por várias mudanças de line-up, com Bolo sendo o único se manter firme como vocalista. Em 2022, a banda lançou aquele que seria seu último single com o cantor, intitulado "Jáh".
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários