RBD anuncia evento global virtual para 26 de dezembro

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Notícia

RBD anuncia evento global virtual para 26 de dezembro

Reunião virtual não será completa: Dulce Maria e Alfonso Herrera não farão parte do reencontro

Fábio Garcia
30.09.2020
13h28

Doze anos após o último show realizado pelo grupo RBD, eles estarão de volta para um grande evento virtual a ser realizado no dia 26 de dezembro deste ano, às 12h (horário de Brasília).

O evento será uma grande maratona de seis horas, com a exibição de vários depoimentos de fãs enviados para o site oficial e fechando tudo com um show muito aguardado às 18h. Para participar, é necessário comprar os ingressos no site oficial.

Para aquecer, cinco álbuns ao vivo do grupo serão disponibilizados nas plataformas digitais. São eles “Generación RBD en Vivo”, “Live in Hollywood”, “Tour Celestial 2007. Hecho en España” e “Live In Brasília”.

Infelizmente o show não terá a presença de todos os membros da banda original. Enquanto Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann estão garantidos, Dulce Maria e Alfonso Herrera não participarão da reunião.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.