Música

Notícia

Pussycat Dolls responde alegação de que banda é "círculo de prostituição"

Banda divulgou declaração oficial

18.10.2017, às 17H57.
Atualizada em 18.10.2017, ÀS 20H04

Pussycat Dolls publicou hoje uma declaração oficial refutando as alegações da ex-integrante Kaya Jones, que alegou ter sofrido abusos durante sua época na banda, e comparou o grupo a um círculo de prostituição.

A declaração oficial do grupo foi publicada pela Enterteinment Weekly e pode ser lida na íntegra abaixo:

"As Pussycat Dolls sempre defenderam o empoderamento feminino e a irmandade. Nós nos solidarizamos com todas as corajosas mulheres que falaram publicamente sobre experiências horríveis de abuso, assédio e exploração. No entanto, não podemos nos calar em relação as alegações falsas direcionadas a outras integrantes do grupo em atividades que simplesmente não aconteceram. 

Comparar nossa atividade profissional no Pussycat Dolls a um círculo de prostituição não apenas enfraquece tudo pelo que nós trabalhamos duro durante todos estes anos, mas também tira o foco de milhões de vítimas que estão se pronunciando e sendo ouvidas ao redor do mundo. Nós não estamos cientes das experiências que Kaya relatou terem acontecido durante sua breve passagem pelo nosso grupo, antes de termos assinado um contrato de gravadora, mas podemos atestar firmemente que não somos cúmplices de nenhuma atividade ilegal ao nosso redor. Se Kaya passou por algo, nós não estamos cientes, e a encorajamos a buscar a ajuda necessária, e estamos aqui para apoiá-la. 

Desde sua formação, as Pussycat Dolls e sua fundadora Robin Antin sempre apoiaram mulheres de todos os tipos a florescerem em suas carreiras. Se algum membro ou associado reportar alguma forma de abuso ou assédio de qualquer tipo, será levado muito a sério e investigado. 

Desejamos o melhor para Kaya e esperamos que ela tenha a ajuda que merece"

Leia mais sobre Pussycat Dolls

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.