Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
Música
Notícia

Pussycat Dolls cancela turnê de reunião nos EUA

Shows marcados na Europa e Reino Unido continuam de pé

Omelete
2 min de leitura
AC
04.05.2026, às 18H50.
Foto do Pussycat Dolls, grupo que cancelou shows dos EUA da turnê de reunião

Créditos da imagem: Divulgação

A turnê de reunião do Pussycat Dolls teve uma atualização inesperada nesta segunda-feira (4). O grupo comunicou no Instagram que os shows na América do Norte – ou seja, Estados Unidos, Canadá e México – foram cancelados. A única exceção é a apresentação no OUTLOUD Music Festival, marcada para 6 de junho.

Omelete Recomenda

Segundo o texto oficial, as apresentações marcadas para Europa e Reino Unido ainda vão acontecer:

“Dolls, queremos compartilhar uma atualização importante com vocês.

Quando anunciamos a turnê PCD FOREVER, esperávamos levar o show aos fãs em todo o mundo. Depois de avaliar com sinceridade a parte norte-americana, tomamos a difícil e dolorosa decisão de cancelar todas as datas na América do Norte, com exceção de uma.

O show do OUTLOUD Music Festival no WeHo Pride, em Los Angeles, ainda vai acontecer no dia 6 de junho de 2026, e não poderíamos imaginar um lugar mais significativo para comemorar com nossos fãs. A comunidade LGBTQ+ nos demonstrou tanto amor e apoio ao longo de nossa carreira, e estamos honrados por fazer parte de um fim de semana marcado pela alegria, pelo orgulho, pela música e pela família que escolhemos.

Nossas datas no Reino Unido e na Europa continuam como planejado, e a resposta tem sido incrível, com vários shows já esgotados. Estamos nos dedicando totalmente para tornar esse show uma verdadeira celebração da música e das memórias, para os fãs que estão conosco desde o início e para aqueles que estão nos descobrindo pela primeira vez. Estamos trabalhando duro para criar o tipo de show que sempre sonhamos em apresentar a vocês. Mal podemos esperar para levar essa reunião à Europa e tornar essas noites inesquecíveis.”

Tudo sobre Pussycat Dolls

O grupo surgiu em 2005 e era formado por Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta, Melody Thornton e Kimberly Wyatt. Com dois discos na carreira, as Pussycat Dolls lançaram sucessos como "Don't Cha", "Wait a Minute" e "When I Grow Up". Elas se separaram em 2009 após desavenças entre algumas integrantes.

O grupo viria ao Brasil em 2020, contudo, devido à pandemia da COVID-19, a turnê acabou não acontecendo. Recentemente, rumores sobre a formação foram comentados, e que apenas Scherzinger, Wyatt e Roberts devem estar presentes no retorno.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.