Próximo álbum de Christina Aguilera terá boas participações especiais
Sia, Santigold, M.I.A., Ladytron e Goldfrapp colaboram em Light & Darkness
Christina Aguilera está definitivamente tomando novos rumos. Apesar de não falar abertamente sobre os convidados que terá no próximo álbum, Light & Darkness, a cantora contou à APE Radio que o disco já está na reta final e se diz satisfeita com o resultado, especialmente no que se refere às participações.
"Acho que o que me deixa mais orgulhosa deste trabalho é que trabalhei com muitas pessoas sensacionais e incrivelmente talentosas", disse a cantora. Quem são elas? Segundo notícias que pipocam na Internet, são as cantoras Sia, Santigold e M.I.A. e os grupos Ladytron e Goldfrapp.
Aguilera
Light & Darkness sucede Back to Basics, de 2006, e será lançado até o fim deste ano ou no início de 2010.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário