Primavera Sound anuncia primeira edição em São Paulo, em 2022

Créditos da imagem: Divulgação Primavera Sound/ Paco Amate

Música

Notícia

Primavera Sound anuncia primeira edição em São Paulo, em 2022

Evento tradicional de Barcelona virá ao Brasil - e está marcado para outubro e novembro

Julia Sabbaga
09.12.2021
12h36

Já tendo passado por cidades como Barcelona, Buenos Aires e Santiago, o Privavera Sound anunciou sua primeira edição no Brasil, marcada para São Paulo entre outubro e novembro de 2022. Ocupando 400 mil metros quadrados do Distrito Anhembi, o evento anunciará seu line-up em um futuro breve. 

O Primavera Sound de São Paulo acontecerá entre 31 de outubro até o dia 6 de novembro, e promete ocupar várias partes da cidade ao longo da semana - focando sua programação no Distrito Anhembi nos dias principais. 

Gabi Ruiz, diretor do Primavera Sound, explicou a escolha do Anhembi para o acontecimento: "É um lugar onde se respira música em todos os lugares: tem o Sambódromo, tem o auditório onde todos os grandes nomes da música brasileira já se apresentaram... Tudo se encaixa”.

Na sede, em Barcelona, o festival de 2022 contará com Strokes, Gorillaz, Beck, Pavement, Dua Lipa, Lorde e Tyler, the Creator no line-up. Informações sobre venda de ingressos serão divulgadas em breve.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.