Reprodução (Montagem)

Créditos da imagem: Reprodução (Montagem)

Música

Notícia

Polêmica com Janet Jackson e Justin Timberlake será tema de documentário

Produção ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Flávio Pinto
01.11.2021
18h58

Após o sucesso de Framing Britney Spears, o FX e o Hulu estão prestes a lançar um novo documentário em parceria com o The New York Times Presents. Desta vez, o foco será o escândalo envolvendo os cantores Justin Timberlake e Janet Jackson no Super Bowl de 2004, intitulado Malfunction: The Dressing Down of Janet Jackson [via Deadline].

O documentário contará a história do show do intervalo do Super Bowl de 2004, no qual Timberlake expôs brevemente o seio de Jackson a milhões de telespectadores. Embora a carreira de Justin tenha se consolidado ao longo dos anos, a de Jackson nunca se recuperou. A produção vai examinar as correntes raciais e culturais que colidiram na ocasião, e pretende explorar como o incidente impactou ambos os envolvidos.

O título é dirigido e produzido por Jodi Gomes, responsável pelo documentário The Jacksons: A Family Dynasty.

Malfunction: The Dressing Down of Janet Jackson estreia em 19 de novembro no streaming Hulu; o documentário ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.