Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Música
Notícia

Paul Stanley diz que pode sair do Kiss

Vocalista e guitarrista é, junto com Gene Simmons único integrante em atividade na banda desde 1973

LM
25.03.2008, às 00H00.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 05H06

Em nota divulgada no site de notícias do Yahoo, o vocalista e guitarrista do Kiss, Paul Stanley, acenou com a possibilidade de deixar a banda. E ele diz acreditar que sua eventual saída não significaria o fim do grupo.

Stanley é, ao lado do baixista e vocalista Gene Simmons, o único membro original do Kiss na formação atual da banda, e está convicto: "Eu acredito firmemente que chegará uma hora em que a banda vai seguir em frente sem mim. Algumas pessoas não conseguem imaginar o Kiss sem a minha presença, mas eu digo: 'eu consigo'. Há alguém por aí que tem a mesma paixão que eu. Creio que o Kiss tem mais a ver com ponto de vista, respeito pelos fãs, lealdade e direcionamento, muito mais do que com os integrantes da banda".

Omelete Recomenda

Paul Stanley

None
Paul "Starchild" Stanley

O vocalista disse ainda que o Kiss está construído sobre uma base tão sólida que tem tudo para continuar, "assim como um time de futebol". Para terminar, Stanley filosofou: "Há e houve grandes jogadores, mas sempre haverá outros".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.