Paul McCartney e Taylor Swift

Créditos da imagem: Rolling Stone/Divulgação

Música

Notícia

Paul McCartney e Taylor Swift aparecem juntos na capa da Rolling Stone; veja

Músicos dão início à uma série de reportagens de músicos sobre músicos

Julia Sabbaga
13.11.2020
10h02

Paul McCartney e Taylor Swift apareceram juntos na capa da nova edição da Rolling Stone, que dá início à uma série de matérias de conversas entre músicos. A revelação da capa aconteceu pouco depois de diversas especulações  de que os dois artistas estariam colaborando em uma nova faixa:

Na  matéria, os músicos falaram sobre composições, a produção de álbuns em casa durante a quarentena e os aprendizados da pandemia. Outras matérias da série da Rolling Stone incluem Jason Isbell e Barry Gibb e Iggy Pop e Elvis Costello.

Swift lançou o seu oitavo álbum de estúdio, Folklore, de surpresa, em julho. O álbum, produzido principalmente por Aaron Dessner, foi composto e gravado inteiramente durante a quarentena. 

Paul McCartney está em aquecimento para o lançamento de seu 18º álbum de estúdio, McCartney III, previsto para 11 de dezembro. O disco serve como sequência de seus primeiros álbuns solos, McCartney (1970) e McCartney II (1980).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.