Após esgotar ingressos, Paul McCartney confirma nova data em São Paulo

Música

Notícia

Após esgotar ingressos, Paul McCartney confirma nova data em São Paulo

Vendas abrem dia 2 para fãs cadastrados e 3 para o público geral

Omelete
1 min de leitura
01.07.2024, às 12H26.

Após esgotar os ingressos para suas apresentações em São Paulo e Florianópolis, o ex-beatle Paul McCartney confirmou uma apresentação extra na capital paulista.

O concerto acontecerá em 16 de outubro, no Allianz Parque. A apresentação marcará a última passagem da turnê Got Back Tour no país. A pré-venda para os fãs cadastrados será exclusivamente online e começa nesta terça, 2 de julho, às 10h. Já o público geral poderá adquirir suas entradas a partir da quarta (3), ao meio-dia. A venda online será pela Eventim, com bilheteria disponível no próprio Allianz Parque.

A turnê mais recente de McCartney, Got Back Tour, começou em abril de 2022 e passou por Estados Unidos, Inglaterra e Austrália, além dos shows no Brasil. Seu último álbum solo, McCartney III, foi lançado em dezembro de 2020, e serviu como continuação dos trabalhos McCartney, de 1970, e McCartney II de 1980.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.