FX/Reprodução

Créditos da imagem: FX/Reprodução

Música

Notícia

Pai de Britney Spears é oficialmente suspenso da tutela de cantora

Contudo, nenhuma decisão foi tomada sobre o destino da tutela de Britney

Flávio Pinto
29.09.2021
19h24
Atualizada em
29.09.2021
20h10
Atualizada em 29.09.2021 às 20h10

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, foi oficialmente suspenso da tutela de cantora, um juiz decidiu nesta quarta-feira (29). Segundo a Variety, o contador público John Zabel foi nomeado conservador temporário do espólio de Spears.

Contudo, nenhuma decisão foi tomada sobre o destino da tutela de Britney. Seu advogado, Mathew Rosengart, disse que o processo deve ser encerrado neste outono. 

A tutela judicial em questão foi estabelecida em 2008, após internação de Britney em clínica de reabilitação devido aos problemas psicológicos enfrentados pela cantora.

Recentemente, após longa batalha judicial, Jamie Spears aceitou renunciar ao comando da tutela, embora somente após um "período de transição". Em resposta, Britney já fez seu advogado pedir que a tutela seja completamente revogada até o final do ano.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.