Música

Entrevista

Of Monsters and Men | "Nosso show mais marcante foi no Brasil", diz vocalista

Ragnar “Raggi” Þórhallsson relembra passagem da banda que volta ao país para o Lollapalooza

Rafael Strabelli e Veronica Stodolnik
26.02.2016
13h39
Atualizada em
26.02.2016
13h50
Atualizada em 26.02.2016 às 13h50

Confirmado para o Lollapalooza Brasil 2016, o Of Monsters and Men fez seu show mais marcante da carreira no Brasil, de acordo com o vocalista Ragnar “Raggi” Þórhallsson.

None

"Eu me lembro bastante do público. Nós sempre recebemos perguntas sobre qual foi o show mais marcante que já fizemos, e sempre respondemos que foi no Brasil por que foi uma loucura", afirmou Þórhallsson em entrevista aos nossos parceiros do Nação da Música"Lembro-me de estar num backstage bem pequeno, e de repente apareceu um fã cheio de balões para fazer uma surpresa. Eles nos deram um monte de presentes. Ganhei até sutiã e uma bolsa, e fui muito zoado por isso (risos). Eu me lembro de ter conhecido pessoas muito boas, nós nos divertimos muito."

Na entrevista, o vocalista fala sobre Beneath the Skin, o último disco do grupo, material inédito e mais - clique aqui para ver a entrevista completa. O Of Monsters and Men se apresenta no primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2016, que ocorre em 12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Leia mais sobre Of Monsters and Men
Leia mais sobre Lollapalooza Brasil