Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Música
Notícia

O Karnak está morto

O Karnak está morto

EV
16.12.2002, às 00H00.
Atualizada em 15.12.2016, ÀS 02H03

O Karnak, a banda de não-world-music mais criativa do país, anunciou seu fim.

Em e-mail direcionado aos fãs, o líder André Abujamra disse que o grupo acabou um ciclo, assegurando que somos todos muito amigos e não brigamos para terminar a banda.

O Karnak foi criado por Abujamra em dezembro de 1992, depois de uma viagem ao Egito. Nestes dez anos, gravou três CDs independentes, sempre fazendo mais sucesso no exterior do que no Brasil.

Dias 21 e 22 próximos, a banda comemora seu aniversário em dois shows especiais no Sesc Pompéia, prometendo trazer ao palco todos os músicos que já integraram o Karnak um dia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.