
A revelação foi feita em entrevista a uma rádio de Chicago na última segunda-feira. "Meu coração estava com os Smashing Pumpkins", disse ele. "Eu adorei a experiência com o Zwan mas, no fim do dia, sem aquele sentimento de lealdade familiar, acabou se tornando como uma coisa qualquer".
O Zwan estava na geladeira desde junho, quando Corgan cancelou uma série de shows da banda, alegando "problemas familiares". Recentemente, o grupo perdeu sua baixista, Paz Lenchantin (leia mais). Pelo visto, a separação do grupo não aconteceu às pressas. Corgan é que manteve o fato pra si.
"Algumas pessoas me perguntaram porque você não contou pra ninguém?. Minha fase de andar por aí tentando criar notícias já acabou", disse Corgan.
O único CD do grupo, Mary, star of the sea, saiu no começo do ano. Agora, Billy Corgan deve apostar na sua carreira solo. Além da música, ele está com um livro de poesias pronto para ser publicado.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários