Novo disco do Arcade Fire terá oito capas diferentes
Álbum chega às lojas em agosto
O pessoal do Arcade Fire deve ter encontrado em algum sebo um gibi comemorativo da década de 90, que tinha várias capas diferentes, e decidiu fazer igual. O terceiro álbum da banda, The Suburbs, vai ter oito capas distintas.
A prática das capas alternativas já funcionou nos quadrinhos, mas hoje em dia, com a indústria fonográfica na pior, será que alguém compraria todas as oito para colecionar?
Por enquanto as imagens não foram divulgadas. O disco tem previsão de lançamento para o início de agosto nas lojas da Europa e da América do Norte. Enquanto a versão completa não chega, você pode ouvir "Ready to Start" e "We Used to Wait" aqui e "The Suburbs" e "Month of May" aqui.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário