Música

Notícia

Nova versão do Born This Way terá covers de artistas LGBTQIA+; ouça "Judas"

Reedição vai comemorar 10 anos do álbum de Lady Gaga

Caio Coletti
01.06.2021
16h39
Atualizada em
01.06.2021
17h15
Atualizada em 01.06.2021 às 17h15

Lady Gaga vai comemorar os 10 anos do álbum Born This Way em alto estilo, com o lançamento de uma reedição contendo seis covers inéditos das canções originais, todos realizados por artistas LGBTQIA+.

Born This Way The Tenth Anniversary será lançado em 18 de junho, em meio ao mês do orgulho LGBTQIA+. Os artistas colaboradores ainda não foram anunciados, com a exceção de Big Freedia, que gravou (e já lançou) nova versão de "Judas" - ouça acima.

"’Judas’ era minha música favorita quando foi lançada originalmente. Então, eu realmente queria fazer um cover dela. Estou muito animada por ser a primeira faixa a sair deste projeto! Para mim, Judas é uma canção de amor sobre quando alguém te magoa. Tenho certeza de que tive minha experiência com isso. Quem não se identifica?”, disse a artista, referência no subgênero conhecido como bounce music.

Além dos seis covers inéditos, a nova edição do Born this Way ainda contará, é claro, com as 14 faixas originais do disco, incluindo hits como "Judas", "Born This Way" e "You and I". Tudo em um novo e luxuoso pacote, que já pode ser pré-encomendado, por US$ 18 (R$ 92, na cotação atual), no site oficial da cantora.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.