Música

Notícia

Rihanna virá ao Brasil em setembro

São Paulo e Rio de Janeiro abrigarão os shows

15.04.2016, às 10H55.
Atualizada em 19.04.2017, ÀS 02H00

Informações do jornal Destak apontam que Rihanna fará dois shows da "ANTI Tour" no Brasil em setembro. A princípio as apresentações vão ocorrer em São Paulo e no Rio de Janeiro em datas ainda não definidas. A cantora também passa com a turnê pelo Peru, Colômbia, Chile, Paraguai e Argentina. O Brasil seria o único país da América do Sul a cediar duas performances.

None

A cantora passou pelo Brasil no ano passado como uma das atrações do Rock in Rio 2015.

Rihanna recentemente lançou o clipe de "Kiss it Better", do disco ANTI veja aquiANTI contou com a colaboração de  Roy Nachum, artista contemporâneo, que compôs as imagens do disco enquanto a poesia em braile no encarte é de autoria de Chloe Mitchell. "Apenas conversamos, demos risadas, bebemos, e esse é o poema que saiu", comentou Rihanna à revista People. "A ideia do braile é que as pessoas que enxergam são, as vezes, as pessoas mais cegas.", concluiu a cantora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.