Música

Notícia

Nicolás Molina lança clipe filmado com iPhone X no deserto do Atacama; veja

Vídeo de "Pra Lua Eu Vou Viajar" está disponível na Apple Music

Julia Sabbaga
23.08.2018
12h18

O cantor uruguaio Nicolás Molina lançou esta semana o clipe de "Pra Lua Eu Vou Viajar", gravado inteiramente em um iPhone X, no deserto do Atacama. O vídeo está disponível exclusivamente na Apple Music e pode ser visto aqui. 

Nicolas Molina

Nicolas Molina
Nicolas Molina/Divulgação

O vídeo foi realizado pela dupla Leo Longo e Diana Boccara, conhecidos pela realização do projeto Around the World in 80 Music Videos

Molina comentou o projeto: "Quando eu compus a música, imaginei um vídeo no deserto. E quando soube que Diana e Leo estariam no Atacama, eu os convidei para dirigir o clipe. E eles compartilhavam as imagens comigo em tempo real".

A música "Pra Lua Eu Vou Viajar" foi gravada em parceria com a cantora brasileira Natália Matos, e é cantada em "Portunhol": "Eu cresci e moro a 70 km da fronteira do Brasil, país que considero como minha segunda casa. Quero cantar como um rapaz que mora perto do Brasil e ama esse lugar", conclui Molina.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.