Nasce Uma Estrela | "Shallow" chega ao topo das paradas após o Oscar

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Música

Notícia

Nasce Uma Estrela | "Shallow" chega ao topo das paradas após o Oscar

Trilha sonora também está entre os álbuns mais vendidos

Julia Sabbaga
04.03.2019
23h28

"Shallow" pulou da 21ª para o topo da Billboard Hot 100. A canção de Nasce Uma Estrela levou o Oscar no último domingo, o que também fez com que sua trilha sonora retornasse à parada de álbuns mais vendidos nos EUA, a Billboard 200A cerimônia também foi marcada por uma performance da faixa por Lady Gaga e Bradley Cooper

O álbum retirou Ariana Grande do primeiro lugar, onde Thank U, Next ficou por duas semanas. Esta é a quarta semana não-consecutiva da trilha sonora no topo da Billboard 200, um recorde para uma trilha sonora desde Frozen, que teve 13 semanas no topo em 2014. Agora, o filme é o live-action com mais semanas no 1º lugar desde High School Musical 2, de 2007. 

O filme conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista (Lady Gaga) em começo de carreira. Além de dirigir, Cooper faz o papel do músico. A produção já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand Kris Kristofferson.

Nasce Uma Estrela foi indicado a oito categorias no Oscar, mas foi premiado apenas em Melhor Canção Original, justamente por "Shallow".