Música

Notícia

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga quebra recorde com trilha sonora em nº1

Cantora se torna a única com 5 álbuns no topo nos últimos 10 anos

15.10.2018, às 12H57.

Com a trilha sonora de Nasce Uma Estrela atingindo o topo da Billboard 200, Lady Gaga quebrou um recorde esta semana, se tornando a única mulher com cinco álbuns no primeiro lugar na última década. 

Warner Bros/Divulgação

A cantora estava empatada com Taylor Swift com quatro álbuns no topo nos últimos 10 anos, tendo atingido o feito com Born This Way (2011), Artpop (2013), Cheek to Cheek (2014) e Joanne (2016). No geral, Drake continua com o recorde, com oito álbuns, e Justin Bieber logo atrás, com seis. 

A trilha sonora de Nasce Uma Estrela foi lançada junto a estreia do filme nos EUA, no último dia 4 - ouça aqui.

Nasce uma Estrela conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista em começo de carreira. Além de dirigir, Cooper faz o papel do músico. A produção já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand Kris Kristofferson.

Bradley Cooper também dirige e o lançamento está marcado para 11 de outubro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.