Morre Naomi Judd, ícone country da dupla The Judds, aos 76 anos

Créditos da imagem: A cantora e atriz Naomi Judd (Reprodução)

Música

Notícia

Morre Naomi Judd, ícone country da dupla The Judds, aos 76 anos

Em carreira ao lado da filha, Wynonna Judd, ela venceu cinco Grammys

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
30.04.2022, às 17H44

Naomi Judd, metade do lendário duo de música country The Judds, morreu hoje (30) aos 76 anos. A notícia foi confirmada pela família à Associated Press (via Deadline), sem citar a causa da morte.

Além de Wynonna Judd, que cantava ao lado da mãe no duo The Judds, Naomi também era mãe da atriz Ashley Judd, conhecida por papéis em filmes como Fogo Contra FogoRisco Duplo.

Como parte do The Judds, Naomi venceu cinco Grammys e foi induzida no hall da fama do country em 2021. O duo começou sua história em 1983, quando Wynonna tinha apenas 19 anos de idade.

Hits como "Mama He's Crazy" e "Love Can Build a Bridge" rapidamente as transformaram em gigantes do gênero nos EUA, e o último lançamento do duo foi "I Will Stand By You", em 2010.

Naomi também se arriscou na atuação algumas vezes, aparecendo nos filmes E A Festa Acabou (1979) e Alguém como Você (2001, ao lado da filha Ashley), além de fazer participações em séries como 3rd Rock from the Sun, Touched By an Angel.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.