Nando Reis toca em São Paulo nesta sexta
Recente Luau MTV e álbum Sim e Não devem ser base do repertório
Nando Reis vai aproveitar o feriado da independência para fazer um show em São Paulo baseado no projeto Luau MTV.
Nando sobe ao palco acompanhado pela banda Os Infernais, composta por Carlos Pontual (violão), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria). Para completar o elenco, a percussionista Lan Lan e as backing vocals Juju Gomes e Micheline Cardoso.
Nando Reis
Além de músicas do seu álbum mais recente, Sim e Não, Nando promete tocar sucessos de outros carnavais como "A Letra A", "Relicário" e "Por Onde Andei", a inédita "Tentei Fugir", e "Negra Livre", composta para a cantora Negra Li.
O CD e o DVD Luau MTV de Nando Reis foram lançados em maio. O show rola no dia 7 de setembro no Kazebre Rock Bar. Confira mais detalhes abaixo:
SERVIÇO:
Local: Kazebre Rock Bar
Endereço: Av. Aricanduva, 12.000
Dia: 07 de setembro
Horário: a partir das 22h
Preço: 15 reais
Informações: (11) 9219-3998 / 6941-0429 / 6919-7022