Nahim (Reprodução/Instagram)

Créditos da imagem: Nahim (Reprodução/Instagram)

Música

Notícia

Morre Nahim, cantor de hits dos anos 1980, aos 71 anos

Artista era conhecido por hits como "Taka Taka" e "Coração de Melão"

Omelete
1 min de leitura
13.06.2024, às 08H59.

O cantor Nahim, conhecido por hits oitentistas como "Coração de Melão" e “Taka Taka”, morreu aos 71 anos. Como reportou O Globo, o artista foi encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra (SP), e teria caído de uma escada - a polícia, no entanto, registrou o incidente como "suspeito" e vai realizar investigações.

Nahim conquistou o público com aparições em programas de auditório durante a década de 80. Ficou conhecido como um dos maiores vencedores da história do quadro Qual É a Música?, de Silvio Santos, e também participou memoravelmente do Cassino do Chacrinha, do Clube do Bolinha e do Amigos & Sucessos.

Durante a carreira, lançou 14 álbuns de estúdio e gravou mais de 80 canções originais. Além dos títulos citados acima, fez sucesso com “Cala Essa Boca”“Dá Coração” e “Olhos Abertos”, entre outros.

Na última década, Nahim também virou figurinha carimbada em reality shows como Os Opostos se Atraem (2010), Cante se Puder (2012-2013), Aprendiz Celebridades (2014), A Fazenda (2017) e Power Couple Brasil (2022).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.