Divulgação

Créditos da imagem: MTV EMA

Música

Notícia

Lady Gaga, BTS e mais: confira a lista de vencedores do MTV EMA 2020

Pabllo Vittar levou a categoria de Melhor Artista Brasileiro

Julia Sabbaga
08.11.2020
18h19
Atualizada em
09.11.2020
09h54
Atualizada em 09.11.2020 às 09h54

O MTV Europe Music Awards acontece hoje (08), em Budapeste, com apresentação das cantoras do Little Mix, vencedoras da categoria de Melhor Pop. Assim como o VMA, a cerimônia aconteceu com performances espalhadas ao redor do mundo, e uma plateia virtual. Ainda, a edição deste ano do EMA incluiu três categorias novas, incluindo a Melhor Live Virtual, criada para tempos de pandemia de Covid-19. As outras duas foram Melhor Artista Latino e Vídeo para uma Causa. 

Como tradição, o EMA também entrega prêmios em categorias locais. Este ano, disputando contra Anitta, Djonga, Emicida e Ludmilla, Pabllo Vittar venceu pelo segundo ano consecutivo o prêmio de Melhor Artista Brasileiro. 

Lady Gaga liderou entre os indicados, com 7 no total, e saiu vencedora de Artista do Ano entre os prêmios principais. BTS, o maior vencedor da cerimônia, levou quatro prêmios: Melhor Música, Melhor Grupo, Maiores Fãs e Melhor Live. Confira abaixo a lista completa de vencedores nas principais categorias do MTV EMA 2020:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.