Morten Harket, vocalista da banda norueguesa a-ha, revelou que foi dignosticado com doença de Parkinson. O cantor tem 65 anos e afirmou não ter problema em aceitar o diagnóstico.
"Com o tempo, levei a sério a atitude do meu pai de 94 anos em relação à forma como o organismo gradualmente se rende: 'Eu uso o que funciona'", declarou o cantor em comunicado divulgado no site da banda.
Harket disse que já começou o tratamento e destacou a dificuldade dos efeitos colaterais do medicamento. "Há tanta coisa para ponderar quando você está emulando a maneira magistral como o corpo lida com cada movimento complexo ou questões e convites sociais. Na realidade, o cotidiano como um todo".
Aos fãs da banda, Harket diz que não tem "vontade de cantar", no momento e que é um assunto "fora de questão". "E isso é um sinal para mim. Tenho a mente aberta em relação ao que acho que funciona [no meu organismo], não espero conseguir ter controle técnico total. A questão é se consigo me expressar com a minha voz", afirmou.
O a-ha é uma banda norueguesa de new wave e pop rock, que foi formada na cidade de Oslo, Noruega, em 1982, por Morten Harket, Magne Furuholmen e Påul Waaktaar. A banda tem grandes hits como "Take On Me", "The Sun Always Shines on T.V.", "Hunting High and Low", "Cry Wolf", entre outras.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários