Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Música
Notícia

Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit, morre aos 48 anos

Rivers foi um dos membros fundadores da banda

Omelete
2 min de leitura
JH
18.10.2025, às 22H20.
Atualizada em 18.10.2025, ÀS 22H30
Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit, morre aos 48 anos

Morreu neste sábado (18) o músico Sam Rivers, baixista da banda de nu metal Limp Bizkit, aos 48 anos. A notícia foi confirmada pela banda por meio de um comunicado nas redes sociais. 

Rivers foi um dos membros fundadores do Limp Bizkit, tendo deixado a banda Malachi Sage a pedido do vocalista Fred Durst em 1994, que disse a ele: "Você precisa largar essa banda e formar uma nova comigo em que a gente vai fazer rap e rock.'"

Omelete Recomenda

O baixista nasceu em 2 de setembro de 1977 em Jacksonville, na Flórida. A causa da morte ainda não foi revelada oficialmente. 

No comunicado oficial do Limp Bizkit, a banda escreveu: 

"Em memória do nosso irmão, Sam Rivers

Hoje perdemos nosso irmão. Nosso colega de banda. O bater dos nossos corações.

Sam Rivers não era apenas o nosso baixista - ele era pura mágica. O pulso por baixo de cada música, a calma no caos, a alma no som. 

Desde a primeira nota que tocamos juntos, Sam trouxe uma luz e um ritmo que nunca poderia ser substituído. Seu talento vinha sem esforço, sua presença é inesquecível, e seu coração, enorme.

Compartilhamos tantos momentos - selvagens, quietos, lindos - e cada um deles significa mais porque o Sam estava lá.

Ele foi um ser humano que surge apenas uma vez na vida. Uma verdadeira lenda das lendas. E seu espírito viverá para sempre em cada onda, cada palco, cada memória. 

Amamos você, Sam. Sempre o levaremos conosco, sempre.

Descanse em paz, irmão. Sua música nunca terminará.

- Fred, Wes, John e DJ Lethal.

Veja a publicação original da banda a seguir:

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.