Música

Notícia

Monsta X vira bando de ladrões em missão arriscada no clipe de Gambler; veja

Sexteto de K-Pop executa roubo ao som da faixa com pegada R&B do álbum One of a Kind

Eduardo Pereira
01.06.2021
13h33

O mais novo videoclipe do sexteto de K-Pop Monsta X é digno de superprodução Hollywoodiana. Em "Gambler", o grupo dá vida a um bando de ladrões executando um intrincado plano para roubar um tesouro de um leilão, envolvendo aí uma bomba que visa deixar toda uma cidade às escuras. Veja acima.

Ao som da faixa-título, que conta com uma pegada paciente de batida mais arrastada em estilo R&B, o Monsta X consegue escapar impune ao melhor estilo 11 Homens e um Segredo (filme de 2002 dirigido por Steven Soderbergh sobre um complicado assalto em grupo): se disfarçando de socorristas para não serem pegos na cena do crime.

Bilíngue, "Gambler" foi escrita pelos membros I.M. e Joohoney e é uma entre 11 faixas do álbum One of a Kind, que também conta com a versão coreana do single em lingua japonesa "Livin' It Up".

Por conta da pandemia de Covid-19, o Monsta X teve de adiar a muito planejada turnê norte-americana do grupo, prevista para acontecer no ano passado. Em maio deste ano, entretanto, foi anunciada a nova previsão de início dos shows por lá: o primeiro semestre de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.