Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Música
Notícia

MITA Festival anuncia line-up com Lana Del Rey e Florence + The Machine

HAIM, NX Zero e Sabrina Carpenter também estarão no evento, que ocorre em SP e RJ

Omelete
1 min de leitura
CC
30.01.2023, às 10H30.
Atualizada em 08.02.2023, ÀS 10H48
Lana Del Rey e Florence + The Machine (Reprodução/Montagem Omelete)

Créditos da imagem: Lana Del Rey e Florence + The Machine (Reprodução/Montagem Omelete)

MITA Festival anunciou hoje (30) o line-up de suas edições de 2023 em São Paulo e no Rio de Janeiro, com Lana Del Rey e Florence + The Machine agindo como headliners dos dois dias do evento.

Confira no pôster abaixo todos os artistas, além da separação de cada um deles pelos dias do festival.

Omelete Recomenda

O MITA acontece entre 27 e 28 de maio no Rio de Janeiro, no Jockey Club; e entre 3 e 4 de junho em São Paulo, no Novo Anhangabaú.

Os ingressos para a edição 2023 do festival abrem para venda em 1º de fevereiro, às 12h, pelo Eventim. Os preços variam de R$ 350 (pista comum, meia-entrada, lote 1) a R$ 1,9 mil (pista premium, inteira, lote 2).

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.