Milton Nascimento

Créditos da imagem: Divulgação / turnê A Última Sessão de Música

Música

Notícia

Milton Nascimento anuncia duas datas extras em turnê de despedida

Cantor se apresentará em 1 e 2 de setembro, em São Paulo

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
18.05.2022, às 19H46
ATUALIZADA EM 18.05.2022, ÀS 20H10
ATUALIZADA EM 18.05.2022, ÀS 20H10

Milton Nascimento anunciou nesta quarta-feira (18) mais dois shows extras em sua turnê de despedida pelo Brasil. Após revelar no último domingo (15) que se apresentaria pela última vez nos dias 26 e 27 de agosto, o cantor liberou mais duas datas em São Paulo, em 1 e 2 de setembro.

Os shows acontecem no Espaço UNIMED, antigo Espaço das Américas, em São Paulo. As vendas oficiais para as apresentações de agosto abriram ao 12h de hoje, mas após serem esgotadas rapidamente, o cantor anunciou mais duas datas.

Intitulada A Última Sessão de Música, o artista passará também pelo Rio de Janeiro em 6 e 7 de agosto, na Jeunesse Arena. Milton Nascimento também levará o show para os Estados Unidos em outubro e, em 13 de novembro, voltará para o Brasil para uma apresentação no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O cantor também passará pela Itália, Reino Unido e Portugal. Ao todo, serão mais de 15 shows em diferentes cidades.

"Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês!", escreveu Milton ao divulgar a turnê.

As vendas para os novos ingressos estão disponíveis no site da Ticket 360.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.