Pânico 7 já chegou!

Icone Fechar
Música
Notícia

Miley Cyrus diz que quer fazer parceria com Anitta

Cantoras fizeram live juntas neste ano

Atualizada em 14.12.2020, ÀS 15H16
Miley Cyrus

Créditos da imagem: Anitta

Miley Cyrus declarou que gostaria de fazer uma parceria com Anitta. Em entrevista ao Fantástico deste domingo (13), Miley falou que é fã da cantora brasileira.

"Eu amo tanto a Anitta, temos muito em comum. Temos os mesmo amigos, pessoas que trabalham comigo e com ela. Uma hora ou outra vamos acabar fazendo algo juntas", afirmou ela.

Omelete Recomenda

As duas chegaram a fazer uma live juntas no começo deste ano, onde dançaram e rebolaram juntas.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.