Mike Starr, baixista da formação original do Alice in Chains, foi encontrado morto nesta terça-feira, 8 de março, aos 44 anos. Agora, o TMZ averiguou a causa da morte do músico, não divulgada até o momento.
Segundo declaração do colega de apartamento de Starr, o baixista estava "misturando" metadona, medicamento da família do ópio muito utilizado em tratamentos de dependentes de heroína, com medicamentos para ansiedade na segunda-feira, horas antes de sua morte.
Mike Starr
Há algum tempo Mike Starr lutava contra o vício e estava fazendo tratamento com metadona. No mês passado, foi preso por portar remédios controlados sem receita médica, no caso o antidepressivo Xanax e o analgésico Opana. Desde então tomava também medicamentos para ansiedade, para amenizar sua situação desde a prisão.
"Mike era uma ótima pessoa e estava lutando para ficar sóbrio... Vou sentir muita falta dele", declarou o amigo, que não se identificou à imprensa.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários