Harry Styles no clipe de "As It Was"

Créditos da imagem: "As It Was"/Harry Styles/Reprodução

Música

Notícia

Mick Jagger sobre Harry Styles: "eu era muito mais andrógino"

Frontman dos Rolling Stones é uma das referências do artista de 28 anos

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
23.05.2022, às 10H01

Enquanto divulgava a turnê comemorativa dos 60 anos dos Rolling Stones, Mick Jagger aproveitou a entrevista ao London Times para fazer alguns comentários sobre Harry Styles. Segundo o frontman da banda britânica, Styles é "uma lembrança superficial" da sua versão mais nova.

"Gosto do Harry. Temos um bom relacionamento. Quer dizer, eu costumava usar muito mais maquiagem nos olhos do que ele. Fala sério, eu era muito mais andrógino. E ele não tem uma voz como a minha ou se move no palco como eu. [...] e tudo bem, ele não pode fazer nada sobre isso".

Styles lançou na última sexta (20) seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Harry's House. De acordo com o próprio músico, que mais de uma vez chamou Jagger como uma das suas principais referências, este é o disco "que sempre quis fazer". "É como se fosse uma coleção das minhas coisas favoritas, e é definitivamente o meu álbum mais pessoal, o mais íntimo", afirmou ao TODAY.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.