Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Música
Notícia

Mick Jagger diz que vida dos Rolling Stones ainda será longa

Enquanto isso, Ronnie Wood conta segredos em sua biografia

LM
08.10.2007, às 00H00.

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, garantiu ao New Musical Express que a banda não pretende acabar tão cedo, negando rumores de que a recente turnê teria sido a última.

Segundo ele, é certeza que os Rolling Stones vão continuar gravando e fazendo shows: "Não temos nenhum plano de parar de fazer essas coisas. O problema é que quando você fica mais velho ou fuma muito, sua voz muda. Como cantor, você sabe que não vai alcançar certas notas, mas isso não é tudo. O que importa é a intensidade que você dá à coisa".

Omelete Recomenda

mick jagger

None

No dia 1º de outubro foi lançada The Very Best of Mick Jagger, coletânea com 17 músicas da carreira solo do vocalista da banda britânica. Veja capa ao lado.

Três faixas são inéditas: "Too Many Cooks (Spoil the Soup)", com o baixista do Cream, Jack Bruce, Harry Nilsson nos backing vocals e o tecladista Al Kooper; "Checkin'Up on My Baby", cover do Sonny Boy Williamson, em que Jagger é acompanhado pela banda de blues Red Devils; e "Charmed Life". As duas últimas fizeram parte de uma sessão de gravação com o produtor Rick Rubin.

Outros destaques são "Dancing in the Street", cover da música de Martha And The Vandellas gravada especialmente para o Live Aid, com David Bowie dividindo os vocais, "Just Another Night", e a música do Temptations "(You Gotta Walk and) Don't Look Back", uma incursão do stone no reggae acompanhado de Peter Tosh.

Já a autobiografia do guitarrista Ronnie Wood começou a dar o que falar antes de ser lançada. De acordo com as confissões do guitarrista, Jagger e o guitarrista Keith Richards muitas vezes são incapazes de se lembrar das notas de alguns clássicos dos Stones. Wood se juntou aos grupo em 1976 e garante que sabe tocar "Satisfaction" e "Brown Sugar" melhor que seus compositores. A respeito da tumultuada relação que tem com Richards, Wood conta que certa vez eles chegaram a apontar uma arma um para o outro.

Ronnie Wood: The Autobiography sairá no dia 30 de outubro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.