Cena de De Volta para o Futuro

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Notícia

Michael J. Fox toca guitarra com Coldplay em show

Ator de De Volta para o Futuro fez participação surpresa em apresentação do Festival de Glastonbury

Omelete
1 min de leitura
30.06.2024, às 11H13.

Michael J. Fox reviveu os seus tempos de De Volta para o Futuro no Festival de Glastonbury, no Reino Unido. No último sábado (29), o ator fez uma aparição surpresa no palco do evento, tocando guitarra com o Coldplay durante a apresentação das canções Humankind e Fix You.

Na ocasião, Chris Martin, o vocalista da banda, apresentou Fox ao público com referências diretas aos filmes de Robert Zemeckis. "Com seu riff de Chuck Berry e o jeito como socou Biff, senhoras e senhores, por favor deem as boas vindas a Michael J. Fox", disse o cantor. "O principal motivo de estarmos numa banda é 'De Volta para o Futuro', então obrigado, Michael, o nosso herói."

Veja abaixo o momento da participação do ator no palco.

Michael J. Fox está aposentado da carreira de atuação por conta do diagnóstico de Parkinson, que tornou público em 1991. A sua luta contra a doença foi retratada no ano passado com o documentário Still, que está disponível no Apple TV+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.