Michael Bublé anuncia aposentadoria

Créditos da imagem: Michael Buble/Facebook/Reprodução

Música

Notícia

Michael Bublé anuncia aposentadoria

Luta do filho contra câncer mudou sua perspectiva de vida, afirma

Mariana Canhisares
13.10.2018
15h23
Atualizada em
13.10.2018
15h22
Atualizada em 13.10.2018 às 15h22

O cantor Michael Bublé revelou ao Daily Mail que está se aposentando. O diagnóstico de câncer do seu filho, que hoje está em remissão, mudou sua perspectiva de vida. 

"Nunca pensei que não voltaria para a indústria musical. Meu amor pela música não acabou, só precisei colocá-lo de lado", explicou. O cantor tinha anunciado que daria uma pausa na carreira para cuidar do filho, mas a expectativa é que ele voltasse a subir aos palcos assim que o câncer estivesse em remissão. 

Ao longo da carreira, Bublé venceu quatro Grammys e vendeu mais de 75 milhões de álbuns. Durante a entrevista, o cantor olhou para trás e fez uma autocrítica sobre a maneira como agiu nos últimos anos.

"Comecei a me preocupar com vendas de ingresso para minhas turnês, o que os críticos diziam, como as pessoas me viam. [...] Mas o diagnóstico me fez perceber como estava sendo estúpido, me preocupando com essas questões pouco importantes. Fiquei com vergonha do meu ego e como ele permitiu essa minha insegurança."

Por fim, ele concluiu: "fiz o álbum perfeito e agora posso sair no auge". Love, o último disco de Bublé, será lançado em 16 de novembro.