Música

Notícia

MF DOOM, influente rapper britânico, morre aos 49 anos

Esposa revelou neste dia 31 o falecimento do músico, que aconteceu em outubro

Gabriel Avila
31.12.2020
18h49

MF DOOM, influente rapper britânico, faleceu aos 49 anos de idade. O cantor morreu em 31 de outubro, mas o anúncio foi feito por sua esposa apenas nessa quinta-feira (31). Confira abaixo:

“Começando tudo agradecendo AO TODO!

A Dumile

O maior marido, pai, professor, estudante, parceiro de negócios, amante e amigo que poderia pedir. Obrigado por todas as coisas que mostrou, ensinou ou deu a mim, a nossos filhos e nossa família. Obrigado por me ensinar como perdoar as pessoas e dar outra chance, a não julgar tão rápido. Obrigado por mostrar como não ter medo de amar e ser a melhor pessoa que eu poderia. Meu mundo nunca mais será o mesmo sem você. Palavras nunca poderão expressar o que você e Malachi significam para mim, amo ambos e os adoro sempre. Que O TODO continue te abençoando, nossa família e o planeta.

Todo o meu amor

Jasmine

Transicionou em 31 de outubro de 2020”

Nascido Daniel Dumile, o rapper MF DOOM é lembrado por se apresentar com uma máscara inspirada no vilão Doutor Destino da Marvel. Seu projeto mais celebrado e influente é Madvillain, que ao lado do DJ e produtor Madlib, influenciou toda uma geração de músicos devido a seu estilo único, com destaque para o álbum Madvillainy, de 2004.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.