Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Música
Lista

Melhores momentos do último dia de Festival de Verão 2023

Duetos de Luisa Sonza e Alcione e Ludmilla e Glória Groove marcaram o domingo

Omelete
2 min de leitura
PH
30.01.2023, às 11H55.
Atualizada em 30.01.2023, ÀS 12H22
Melhores momentos do último dia de Festival de Verão 2023

Créditos da imagem: Saulo Brandão/Divulgação

Marcado por parcerias incríveis, o Festival de Verão Salvador 2023 foi recheado de momentos icônicos. Shows únicos como os duetos de Luisa Sonza e Alcione, Jão e Pitty e Ludmilla e Glória Groove entraram para a história do festival. Confira a nossa seleção de melhores momentos do domingo (29):

 

Omelete Recomenda

Malvadão camera man

Saulo Brandão/Divulgação

Xamã recebeu o trio Gilsons durante sua apresentação no domingo do Festival de Verão Salvador. Além de hits como "Malvadão 3" e "Mamacita", parceria com Luísa Sonsa, o cantor também fez algumas rimas freestyle durante as músicas dos Gilsons. Mas uma das coisas que mais fez o público do festival vibrar foi nos momentos em que o cantor carioca deu uma palhinha de camera man. Primeiro, o rapper trocou seu microfone pela câmera do cinegrafista que estava no palco e filmou a plateia por algum tempo. Depois, com os Gilsons já cantando, Xamã gravou o público com um celular. Além do hit "Várias Queixas", dos convidados, os quatro artistas também interpretaram "Andar com Fé", de Gilberto Gil.

Marina Sena homenageia Gal Costa

Saulo Brandão/Divulgação

A cantora mineira dividiu o palco com Saulo e trouxe seu maior sucesso "Por Supuesto" e também "Flor de Maracujá", hit eternizado na voz da brilhante Gal Costa. Após a apresentação, Marina disse "Viva Gal Costa. Sempre". Seguido da homenagem, vimos uma cena angustiante. Uma pessoa passou mal na plateia e o show foi paralisado enquanto Saulo e Marina clamavam por uma ajuda que demorou a vir. No final, o atendimento foi feito e o show seguiu.

Jão, Pitty e uma chuva de hits

Saulo Brandão/Divulgação

Uma das parcerias que mais mais deram certo no festival, Pitty e Jão emocionaram o público cantando juntos as músicas da roqueira, como o hit "Equalize" e "Na Sua Estante". Sozinha, Pitty cantou "Máscara" e "Me Adora", que fez o público do Centro de Exposições cantar uníssono.

Alcione e Luísa Sonza, as lobas-mor

Saulo Brandão/Divulgação

Quando o assunto é música feita para a sofrência feminina, muitos nomes vêm à cabeça, mas sem dúvidas Alcione é o maior deles. A Marrom teve que prender o público com seus hits mais famosos, como "Meu Ébano" e "Você Me Vira a Cabeça". As duas cantaram "Loba" juntas e Alcione as intitulou de "lobas-mor".

Ludmilla lança "Sou Má" no festival

Saulo Brandão/Divulgação

A cantora trouxe seus maiores sucessos para o festival. Desde o pagode "Maldivas" ao seu funk de lançamento "24 horas por dia", Ludmilla canta todos os estilos. Dessa vez foi a vez de "Sou Má", parceria com as gêmeas Tasha e Tracie. Lud cantou apenas a sua parte e deixou um gostinho de quero mais para a música completa, que estreia no dia 2 de fevereiro. A cantora ainda recebeu no palco a parceira Gloria Groove e juntas, elas cantaram seus sucessos do Lud Sessions. Ludmilla encerrou a edição de 2023 do festival.

*O repórter viajou a convite do Festival de Verão

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.