Melhores momentos do último dia de Festival de Verão 2023

Créditos da imagem: Saulo Brandão/Divulgação

Música

Lista

Melhores momentos do último dia de Festival de Verão 2023

Duetos de Luisa Sonza e Alcione e Ludmilla e Glória Groove marcaram o domingo

Omelete
2 min de leitura
30.01.2023, às 11H55.
Atualizada em 30.01.2023, ÀS 12H22

Marcado por parcerias incríveis, o Festival de Verão Salvador 2023 foi recheado de momentos icônicos. Shows únicos como os duetos de Luisa Sonza e Alcione, Jão e Pitty e Ludmilla e Glória Groove entraram para a história do festival. Confira a nossa seleção de melhores momentos do domingo (29):

 

Malvadão camera man

Saulo Brandão/Divulgação

Xamã recebeu o trio Gilsons durante sua apresentação no domingo do Festival de Verão Salvador. Além de hits como "Malvadão 3" e "Mamacita", parceria com Luísa Sonsa, o cantor também fez algumas rimas freestyle durante as músicas dos Gilsons. Mas uma das coisas que mais fez o público do festival vibrar foi nos momentos em que o cantor carioca deu uma palhinha de camera man. Primeiro, o rapper trocou seu microfone pela câmera do cinegrafista que estava no palco e filmou a plateia por algum tempo. Depois, com os Gilsons já cantando, Xamã gravou o público com um celular. Além do hit "Várias Queixas", dos convidados, os quatro artistas também interpretaram "Andar com Fé", de Gilberto Gil.

Marina Sena homenageia Gal Costa

Saulo Brandão/Divulgação

A cantora mineira dividiu o palco com Saulo e trouxe seu maior sucesso "Por Supuesto" e também "Flor de Maracujá", hit eternizado na voz da brilhante Gal Costa. Após a apresentação, Marina disse "Viva Gal Costa. Sempre". Seguido da homenagem, vimos uma cena angustiante. Uma pessoa passou mal na plateia e o show foi paralisado enquanto Saulo e Marina clamavam por uma ajuda que demorou a vir. No final, o atendimento foi feito e o show seguiu.

Jão, Pitty e uma chuva de hits

Saulo Brandão/Divulgação

Uma das parcerias que mais mais deram certo no festival, Pitty e Jão emocionaram o público cantando juntos as músicas da roqueira, como o hit "Equalize" e "Na Sua Estante". Sozinha, Pitty cantou "Máscara" e "Me Adora", que fez o público do Centro de Exposições cantar uníssono.

Alcione e Luísa Sonza, as lobas-mor

Saulo Brandão/Divulgação

Quando o assunto é música feita para a sofrência feminina, muitos nomes vêm à cabeça, mas sem dúvidas Alcione é o maior deles. A Marrom teve que prender o público com seus hits mais famosos, como "Meu Ébano" e "Você Me Vira a Cabeça". As duas cantaram "Loba" juntas e Alcione as intitulou de "lobas-mor".

Ludmilla lança "Sou Má" no festival

Saulo Brandão/Divulgação

A cantora trouxe seus maiores sucessos para o festival. Desde o pagode "Maldivas" ao seu funk de lançamento "24 horas por dia", Ludmilla canta todos os estilos. Dessa vez foi a vez de "Sou Má", parceria com as gêmeas Tasha e Tracie. Lud cantou apenas a sua parte e deixou um gostinho de quero mais para a música completa, que estreia no dia 2 de fevereiro. A cantora ainda recebeu no palco a parceira Gloria Groove e juntas, elas cantaram seus sucessos do Lud Sessions. Ludmilla encerrou a edição de 2023 do festival.

*O repórter viajou a convite do Festival de Verão

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.