Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Música
Notícia

Megadeth troca datas de sua turnê no Brasil

Goiânia sai, entra Belo Horizonte

RM
24.04.2008, às 00H00.
Atualizada em 16.12.2016, ÀS 03H00

Conforme noticiamos na semana passada, o Megadeth excursionará pelo Brasil no mês de junho. Na ocasião, quatro datas haviam sido confirmadas no site da banda: Curitiba (04/07), São Paulo (06/07), Rio de Janeiro (07/07) e Goiânia (08/07). No entanto, segundo o mesmo site, a apresentação na capital goiana foi cancelada.

Em seu lugar, o Megadeth tocará, na mesma data, em Belo Horizonte.

Em notícia relacionada, em entrevista ao programa Alto Falante, da Rede Minas, o vocalista Bozó, do Overdose, um dos mais proeminentes nomes do thrash metal brasileiro na década de 1980, disse que a recém-reunida banda está em negociações para fazer a abertura do Megadeth na capital mineira. O local onde o show acontecerá ainda não foi confirmado.

A última passagem do Megadeth por terras brasilis se deu em 2005. A banda esteve por aqui divulgando seu álbum de volta às atividades, o bom The System Has Failed. A atual turnê faz parte do esforço de divulgação de seu último trabalho em estúdio, United Abominations.



Omelete Recomenda

Megadeth

None

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.