McCartney diz que queria ser guitarrista, não baixista dos Beatles
Em entrevista a Pete Doherty, ícone diz também que respeitava mais Lennon do que Ringo
Paul McCartney fez revelações interessantes em uma entrevista publicada pelo jornal britânico The Observer conduzida por Pete Doherty (Babyshambles, ex-Libertines).
Primeiramente, o baixista dos Beatles admitiu que não queria ser o baixista dos Beatles, mas o guitarrista. Segundo ele, o posto era visto como o pior de uma banda: "Geralmente é ocupado por um gordo que fica lá atrás. Fiquei triste quando consegui o emprego, queria estar lá na frente empunhando a guitarra".
paul mccartney
Sobre os primeiros encontros com John Lennon, McCartney apontou a diferença de idade entre eles como fator determinante para o respeito que sentia por seu futuro parceiro de composição: "Ele era um ano e meio mais velho que eu e você realmente respeita pessoas mais velhas... É engraçado porque não tenho o mesmo sentimento em relação a Ringo [Starr, baterista], que era alguns meses mais velho que John. John impressionava muito - um ano e meio mais velho e estudante de artes, tudo isso era uma combinação e tanto para nós".
Na semana passada foi divulgado que McCartney contribuiu com o site Now Play It, onde gravou lições para baixo, bateria e violão em apenas uma hora. Outra notícia relacionada a McCartney foi o lançamento do vídeo para "Ever Present Past" no YouTube também na semana passada. Assista.