Maya Hawke

Créditos da imagem: YouTube

Música

Notícia

Maya Hawke é presa com amigos na floresta em clipe de Thérèse

Canção faz parte do próximo álbum da cantora

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
18.07.2022, às 17H07
ATUALIZADA EM 18.07.2022, ÀS 17H52
ATUALIZADA EM 18.07.2022, ÀS 17H52

Após estrelar a 4ª temporada de Stranger ThingsMaya Hawke libera seu mais novo single, "Thérèse", acompanhado de um videoclipe. Na mídia, acompanhamos uma história dirigida por Brady Corbet (Mistérios da Carne), trazendo um grupo de amigos numa aventura sexual no meio de uma floresta. Assista aqui.

O clipe acompanha as intimidades do grupo até que a polícia local interrompe as atividades deles. Hawke aparece logo em seguida, cantando com as mãos algemadas. 

 "Brady viu o vídeo muito claramente em sua cabeça, mas não consigo imaginar que ele poderia ter adivinhado o quão bem sua ideia se encaixava com o que eu queria revelar e expressar sobre a música", disse Hawke ao Dazed. Segundo ela, o intuito foi expressar o sentimento de que "a solidão é a pior coisa, até você perceber que é muito superior às más companhias; sobre como somos livres quando crianças e então quando passamos pela puberdade e a cultura nos esmaga e em vez de sermos nós mesmos, começamos a tentar ser como todo mundo."

A canção faz parte de seu mais novo álbum de estúdio, Moses, previsto para o dia 23 de setembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.