O músico Mark Sheehan, guitarrista e backing vocal da banda The Script, morreu hoje (14) aos 46 anos de idade. O próprio grupo confirmou a notícia no Twitter, mencionando que ele faleceu no hospital "após uma breve doença".
Sheehan fundou o The Script ao lado do seu amigo de infância, o vocalista Danny O'Donoughue, em 2001. Após anos atuando como compositores para nomes como Britney Spears e Boyz II Men, os dois recrutaram o baterista Glen Power e resolveram tentar a sorte no mercado fonográfico.
Much loved husband, father, brother, band mate and friend Mark Sheehan passed away today in hospital after a brief illness. The family and group ask fans to respect their privacy at this tragic time. pic.twitter.com/6HaShCk8l4
— the script (@thescript) April 14, 2023
O álbum de estreia, The Script, saiu em 2008, gerando hits como "The Man Who Can't Be Moved" e "Breakeven". A ele se seguiram Science & Faith (2010), #3 (2012, que rendeu o hit "Hall of Fame" com will.i.am), No Sound Without Silence (2014), Freedom Child (2017) e Sunsets & Full Moons (2019).
Sheehan passou os anos de 2021 e 2022 divulgando o primeiro álbum-coletânea de sua banda, Tales from the Script: Greatest Hits, em uma turnê que passou por vários continentes. O ano também viu o lançamento de um EP com versões acústicas de canções do The Script, Acoustic Sessions 3.
O músico deixa a esposa, Rina, e três filhos.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários