Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Música
Notícia

Marilyn Manson demite baixista Twiggy Ramirez após alegações de estupro

Vocalista Jessicka Adams acusou Ramirez

JS
25.10.2017, às 09H37.
Atualizada em 25.10.2017, ÀS 11H00

Marilyn Manson anunciou no Facebook a saída de seu baixista Twiggy Ramirez, também conhecido como Jeordie White, após alegações de Jessicka Adams, vocalista da banda Jack Off Jill, de abuso e estupro por parte do músico. Manson anunciou: "Eu decidi me separar de Jeordie White como membro do Marilyn Manson. Ele será substituído na próxima turnê. Desejo-lhe bem".

Adams postou no Facebook um longo texto explicando anos de abuso físico e psicológico e estupro por parte de seu ex-namorado Twiggy Ramirez.

Omelete Recomenda

Manson chegou a comentar as alegações ao site Pitchfork, dizendo não ter conhecimento do caso: "Eu sabia que Jessicka e Jeordie tinham uma relação amorosa há muitos anos e eu considero Jessicka uma amiga. Eu não sabia nada destas alegações até muito recentemente e fico triste pela óbvia angústia de Jessicka".

Ramirez fez parte da banda de 1994 a 2002 e retornou em 2008.

De acordo com o Destak, Manson virá ao Brasil em maio de 2018.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.